skip to Main Content

Abertas inscrições para o Fellowship Programme

Um dos programas de treinamento mais concorridos do mundo editorial, o Frankfurt Book Fair Fellowship Programme, acaba de abrir inscrições para editores, agentes literários, scouts e publishers. O prazo para se inscrever vai até 30 de abril. O foco do programa, que chega à sua 14ª edição este ano, é o networking, o encorajamento e…

Um dos programas de treinamento mais concorridos do mundo editorial, o Frankfurt Book Fair Fellowship Programme, acaba de abrir inscrições para editores, agentes literários, scouts e publishers. O prazo para se inscrever vai até 30 de abril. O foco do programa, que chega à sua 14ª edição este ano, é o networking, o encorajamento e facilitação das trocas de experiências entre os colegas internacionais.

 
Anualmente são selecionados 16 participantes com diferentes experiências profissionais no mundo do livro. Durante duas semanas, além de visitar editoras e agências literárias por toda a Alemanha, os bolsistas também têm a oportunidade de apresentar o mercado editorial do seu país aos colegas
 

A amizade e o relacionamento entre os “fellows” – como se identificam os participantes do programa – é bastante encorajada durante o treinamento. “O mote extraoficial do programa de treinamento de Frankfurt é ‘Uma vez um fellow, sempre um fellow’”, comenta Niki Théron, coordenadora do programa.
 

Os fellows de todos os anos são sempre convidados para o Fellowship Cocktail Party, na terça-feira de abertura da feira.
 

Maiores informações e formulário de inscrição na página do programa, no site da FBF, ou por e-mail, com Niki Théron.

 

Fonte: PublishNews

Back To Top