RD skip to Main Content

ANL realiza 26ª Convenção Nacional de Livrarias; inscrições têm desconto até esta sexta (5)

Evento que acontece no dia 24 de agosto tem o escritor Marcelo Rubens Paiva e o empresário Marcus Teles entre os palestrantes confirmados

Agosto de 2016 – A Associação Nacional de Livrarias (ANL) realiza no dia 24  a 26ª Convenção Nacional de Livrarias, no Hotel Unique, em São Paulo. Com o tema “A livraria do futuro”, o evento tem apoio do SNEL e reunirá líderes do mercado editorial e empreendedores do setor em torno de uma programação repleta de debates.

O desconto para as inscrições foi prorrogado até esta sexta-feira (5).

Para participar, acesse o site da ANL.

A Convenção tem como objetivo promover trocas de experiências entre os membros da cadeia produtiva do livro. Apresentar novas metodologias de administração para o varejo, prospectar o futuro do mercado e refletir sobre o crescimento econômico do segmento livreiro e seu desenvolvimento estratégico são algumas das tarefas em pauta. A edição deste ano ainda dará ênfase a cases emblemáticos do setor produtivo do livro, a fim de discutir ações para enriquecer a experiência de compra do leitor.

O escritor Marcelo Rubens Paiva é uma das presenças confirmadas – ele comandará a mesa “Os autores e seus leitores”. Outro nome certo é o de Marcus Teles, sócio proprietário das Livrarias Leitura, que estará à frente do painel “Pensar e criar a livraria do futuro”.

A palestra “Uma nova ordem econômica para o mercado do livro” contará com participação do presidente do SNEL, Marcos da Veiga Pereira, e de representantes da Associação Estadual de Livrarias do Rio de Janeiro (AEL), da Associação Nacional de Livrarias (ANL), da Câmara Brasileira do Livro (CBL). “O comportamento do segmento editorial e livreiro e suas tendências” e “Cenário econômico brasileiro: perspectivas 2016-2018” são outros assuntos que terão destaque.

Confira a programação completa:

SERVIÇO

26ª Convenção Nacional de Livrarias

Data: 24 de agosto de 2016

Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista, São Paulo.

Mais informações pelo telefone (11) 3337-5419.

 

 

 

 

 

Back To Top