skip to Main Content

Cursos de capacitação para livreiros

Com o objetivo de aprimorar a formação dos profissionais do setor livreiro, a Associação Nacional de Livrarias (ANL) começa no dia 31 de maio seu Programa de Formação e Capacitação de Livreiros – uma série de cursos que serão realizados até o final do ano.   O primeiro vai abordar “Como trabalhar com o livro…

Com o objetivo de aprimorar a formação dos profissionais do setor livreiro, a Associação Nacional de Livrarias (ANL) começa no dia 31 de maio seu Programa de Formação e Capacitação de Livreiros – uma série de cursos que serão realizados até o final do ano.

 

O primeiro vai abordar “Como trabalhar com o livro digital nas livrarias”. Em junho, os temas serão: “Livraria como negócio: realidades e perspectivas em um mundo em transformação” (dia 7) e “Liderança para o varejo de livrarias”  (dia 28).

 

Os próximos irão abordar “As livrarias e o mercado livreiro nas relações com a imprensa” (6 de julho); “Vitrinismo prático para livrarias” (2 de agosto); “Compras: como definir e comprar o melhor acervo” (27 de setembro); “Marketing para pequenas e médias livrarias – como divulgar, reforçar a marca e conquistar mercado” (25 de outubro) e “Técnicas de atendimento ao cliente em livrarias” (1º de novembro).

 

Todos os cursos serão realizados na sede da ANL, na Rua Marquês de Itú, 408, cj. 72/73, em São Paulo. O horário é das 9h às 13h. Mais informações: (11) 33375419 ou pelo e-mail anl@anl.org.br

 

Back To Top