RD skip to Main Content

Inscrições para a 3ª edição do Prêmio Jovens Talentos da Indústria do Livro vão até 25 de julho

Podem concorrer profissionais de até 35 anos que atuem em editoras, distribuidoras, livrarias ou empresas ligadas à cadeia do livro

Junho de 2017 – Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Jovens Talentos da Indústria do Livro, realizado pelo PublishNews com patrocínio do Sindicato Nacional dos Editores de Livros e apoio da Feira do Livro de Frankfurt.

Podem concorrer ao prêmio profissionais de até 35 anos que atuem em qualquer área (editorial, comercial, de marketing, divulgação, administrativa etc.), em editoras, distribuidoras, livrarias ou qualquer outra empresa que integre a cadeia do livro.

Serão selecionados cinco ganhadores. O primeiro colocado receberá passagem para Frankfurt, estadia durante a Feira do Livro (de 11 a 15 de outubro), uma ajuda de custo no valor de 500 euros e ingresso para o Business Club (BC), a área Vip da Feira Frankfurt. Os outros quatro premiados ganharão ingressos para o BC.

Para participar, valem tanto indicações de terceiros quanto inscrições próprias. Os candidatos – ou seus padrinhos – devem encaminhar, até o dia 25 de julho, um e-mail para inscricao@premiojovenstalentos.com.

Além de nome completo, telefone e endereço eletrônico do candidato, a mensagem deve conter um texto com até 4 mil caracteres explicando por que aquela pessoa merece o prêmio, ressaltando suas realizações e contribuições para a indústria do livro.

Materiais de apoio à indicação – como cartas de referência de colegas e superiores, relatórios de vendas, receita gerada, estudos de eficiência, campanhas executadas, materiais editados, entre outros – também podem ser anexados, assim como o endereço do LinkedIn do participante, caso tenha.

Para mais informações, acesse o hotsite do Prêmio Jovens Talentos.

Back To Top