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Livrarias

As livrarias continuam sendo o principal meio de venda de livros no Brasil. Esse canal de comercialização registrou um aumento de 44,90% para 47,42% na sua participação no mercado. Isso gerou um faturamento de R$ 2.251.232.130,30 para o segmento, montante que corresponde a 61,36% de participação no mercado. “Essa situação é mais um exemplo da…

As livrarias continuam sendo o principal meio de venda de livros no Brasil. Esse canal de comercialização registrou um aumento de 44,90% para 47,42% na sua participação no mercado. Isso gerou um faturamento de R$ 2.251.232.130,30 para o segmento, montante que corresponde a 61,36% de participação no mercado.

“Essa situação é mais um exemplo da estabilidade do mercado. O leitor habitual continuou a frequentar as livrarias. Nos anos anteriores, houve um aumento do número de consumidores com a chegada da chamada classe C ao mercado. Talvez, para o mercado de livros, esse momento é que tenha passado, ou melhor, se estabilizado”, avalia a presidente do SNEL.

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