skip to Main Content

SNEL firma convênio inédito com Coppead

As novas tecnologias levaram o setor editorial para uma encruzilhada? Que papeis o editor terá que adotar e quais funções ele deixará de exercer? Em busca de respostas para esses e outros questionamentos, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros firmou, em junho, uma parceria com o Coppead, o instituto de pós-graduação e pesquisa em…

As novas tecnologias levaram o setor editorial para uma encruzilhada? Que papeis o editor terá que adotar e quais funções ele deixará de exercer? Em busca de respostas para esses e outros questionamentos, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros firmou, em junho, uma parceria com o Coppead, o instituto de pós-graduação e pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Pelos próximos dois anos, o SNEL vai patrocinar sob a forma de uma bolsa de mestrado, um estudo que terá como orientadora a professora Denise Fleck. Caberá ao publicitário Leonardo Bastos da Fonseca, de 30 anos, desenvolver a pesquisa. Será a primeira vez que o Coppead vai se voltar para uma investigação do mercado editorial brasileiro.

Back To Top