skip to Main Content

ÚLTIMO PRAZO para responder as Pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro

Para que mais editoras possam aderir, o prazo final passa a ser dia 31 de março

Realizados pela Nielsen Book, encomendado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional das Editoras de Livros (SNEL), os estudos, que analisam detalhadamente o que foi produzido e vendido pelas editoras em 2023, terão seus prazos prorrogados pela última vez, definitivamente. A data final é dia 31 de março. 

A data final foi postergada para ampliar ainda mais a participação das editoras, uma vez que as pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro são os principais trabalhos acerca dos assuntos e referências para todo o setor editorial. São, portanto, ricas ferramentas para toda a cadeia e quanto maior a adesão, mais amplo e completo são os resultados aferidos. 

É importante ressaltar que os questionários não precisam ser respondidos de uma única vez.  Os dados coletados são referentes ao ano de 2023 e, quando inseridos, são salvos automaticamente, possibilitando que o usuário possa retomar de onde parou.

A participação das editoras é imprescindível para o sucesso das pesquisas, que beneficiam todo o setor. As que não tiverem recebido os links com os questionários podem entrar em contato com Mariana Bueno pelo e-mail producao.vendas@nielseniq.com.

Back To Top