RD skip to Main Content

XVI Bienal Internacional do Livro Rio tem a maior programação cultural dos 30 anos do evento

Há três décadas aproximando o público do universo literário, a Bienal Internacional do Livro Rio chega à 16ª edição com uma programação cultural que tem a pluralidade como carro-chefe. De 29 de agosto a 8 de setembro, o Riocentro será palco de um encontro entre escritores de todo o mundo e seus leitores. Serão mais…

Há três décadas aproximando o público do universo literário, a Bienal Internacional do Livro Rio chega à 16ª edição com uma programação cultural que tem a pluralidade como carro-chefe. De 29 de agosto a 8 de setembro, o Riocentro será palco de um encontro entre escritores de todo o mundo e seus leitores. Serão mais de 100 sessões de debates e bate-papos aonde o público de todas as idades poderá  interagir com um grandioso e variado time de autores do qual fazem parte best-sellers e alguns dos nomes mais respeitados da literatura brasileira e internacional.

Entre outras novidades, a XVI Bienal do Livro Rio, que homenageia a Alemanha, abre um espaço dedicado aos jovens, coloca em pauta a literatura de futebol, traz ao país 28 autores estrangeiros – recorde de todas as edições – e inaugura um salão de negócios para profissionais do mercado.

Back To Top