Notícias

Categorias:

Língua portuguesa será tema do 13º Salão da FNLIJ

O 13º Salão da FNLIJ de Livros para Crianças e Jovens terá como tema a “Língua Portuguesa”. Para tal, a Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil busca apoio e a participação dos autores da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

 

Escritores ou ilustradores de um desses países podem enviar suas obras para a exposição que está sendo organizada pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil para ser apresentada durante o evento. O Salão será realizado de 6 a 17 de junho, no Rio de Janeiro.

 

Para maiores informações, deve ser feito contato com Lucilia Soares ou Sonia Becker pelo e-mail: comunicacofblij@fnlij.org.br

Últimas Notícias
Associado do SNEL pode participar agora dos seguros saúde e odontológico
SNEL recebe presidentes das Frentes do Livro do Rio
Biblioteca Nacional e SNEL promovem debate sobre projetos que incentivam o livro e a leitura no Brasil
Mercado editorial mantém trajetória de crescimento pelo sétimo período consecutivo em 2026
Com novo programa, ABDR tem forte alta nas buscas por livros piratas
Mesa redonda na Biblioteca Nacional vai debater temas do mercado editorial
Ofertas de aniversário Dell
Edital de convocação da Assembleia Geral Extraordinária