skip to Main Content

27ª Conveção Nacional de Livrarias já tem data marcada; inscreva-se

Com o tema "Livreiro, de leitor a gestor", encontro será no hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, e terá Maurício de Sousa em mesa de abertura

Agosto de 2017 – Com o tema “O livreiro, de leitor a gestor”, a 27ª Convenção Nacional das Livrarias acontece entre os dias 29 e 30 de agosto no Sheraton Hotel (Av. Niemeyer, 121, Leblon), no Rio de Janeiro, com palestra de abertura comandada pelo cartunista Mauricio de Sousa.

As inscrições estão abertas no site da Associação Nacional de Livarias, com preço promocional até esta sexta-feira (18).

O evento, que tem apoio do Sindicato Nacional dos Editores de Livros, vai discutir assuntos como a formação do livreiro, dados do varejo de livros no país e empreendedorismo cultural, em diversas mesas ao longo de dois dias.

Na palestra de encerramento do dia 30 (quarta-feira), às 17h15, o presidente do SNEL, Marcos da Veiga Pereira, participará de um debate sobre a Política Nacional do Livro e a regulação de preços pelo Projeto de Lei 49/2015, ao lado do presidente da ANL, Bernardo Gurbanov; Luis Antonio Carvalho (AEL-RJ); Luís Antonio Torelli (CBL); e Mansur Bassit, Secretário da Economia da Cultura.

Confira a programação completa aqui.

Back To Top