Notícias

Categorias:

Presidente do SNEL participa do evento Enbrace 2020 Accessibility

[vc_row][vc_column][vc_column_text]No dia 25/11, o presidente do SNEL, Marcos da Veiga Pereira, representará a entidade no evento Enbrace 2020 Accessibility. Trata-se de um encontro idealizado para “abraçar os vários aspectos do tema Acessibilidade; reunir diferentes agentes, públicos e privados, e de forma aberta, fomentar conversas; identificar oportunidades de engajamento e a possibilidade de disponibilizar recursos para promover inclusão, diversidade e acessibilidade”.

A palestra, cujo tema é “Novo Normal e Mercado Futuro – A Perenidade do Papel do Livro”, será apresentada a partir das 11h45, com transmissão fechada pelo Youtube. Para assistir é necessário fazer uma inscrição prévia através do site https://www.enbrace.com.br/. Nesse link também é possível ter acesso a toda programação, com o detalhamento dos três dias de evento (23, 24 e 25 de novembro).

Vale destacar que todas as arrecadações das inscrições serão revertidas para o projeto da nova sede da Cia Ballet de Cegos da Associação Fernanda Bianchini.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Últimas Notícias
Lançamento do Guia das editoras
Depósito legal
ABDR tem ganho de causa contra plataforma de venda online
Campanhas de saúde
Novas ofertas Dell até junho
Setor editorial avança em 2025, com crescimento nas vendas ao mercado e fortalecimento das livrarias
Mercado editorial brasileiro mantém crescimento sólido no início de 2026
SNEL participa da instauração da Frente Parlamentar do Livro no Assembleia Legislativa do Rio