Notícias

Categorias:

Questionário para participar da pesquisa ainda está no ar

Até o próximo dia 04 de abril, estará disponível o questionário que fará a coleta de dados para a pesquisa “Produção e Vendas do Setor Editorial”, ano base 2013. A pesquisa é feita pela internet, a partir das informações prestadas pelos editores.

O questionário está disponível no link http://pesquisa.fipe.org.br/livros/2013

A participação dos editores é fundamental para o bom resultado da pesquisa cujas informações são importantes para orientar os rumos do setor. Os dados individualizados são mantidos sob sigilo.

Esse trabalho é executado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas-FIPE/USP sob encomenda do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e Câmara Brasileira do Livro (CBL). A coordenação da pesquisa é da economista Solange Ledi Gonçalves.

Para maiores esclarecimentos, os editores devem entrar em contato com Mariana Bueno pelo e-mail cbl-snel@fipe.org.br ou pelo telefone (11) 3091 5823.

Últimas Notícias
Associado do SNEL pode participar agora dos seguros saúde e odontológico
SNEL recebe presidentes das Frentes do Livro do Rio
Biblioteca Nacional e SNEL promovem debate sobre projetos que incentivam o livro e a leitura no Brasil
Mercado editorial mantém trajetória de crescimento pelo sétimo período consecutivo em 2026
Com novo programa, ABDR tem forte alta nas buscas por livros piratas
Mesa redonda na Biblioteca Nacional vai debater temas do mercado editorial
Ofertas de aniversário Dell
Edital de convocação da Assembleia Geral Extraordinária