Notícias

Categorias:

SNEL na Bienal do Livro Rio 2025

SNEL está criando um espaço para receber seus associados na Bienal

Devido à presença integral do time SNEL na Bienal do Livro Rio 2025, comunicamos que de 10 a 22 de junho trabalharemos com um prazo maior para a entrega de Fichas Catalográficas, Atestados de Exclusividade, Consultorias e outros serviços.

Mas não se preocupe, os serviços não serão paralisados e estamos preparados para atender suas necessidades.

Durante esse período, nossa sede localizada no Centro do Rio de Janeiro estará fechada, mas estaremos esperando por você no espaço criado especialmente para os associados do SNEL dentro do maior evento cultural do país: A Casa dos Editores, um ambiente equipado com wi-fi, salas de reunião, banheiros privativos, brindes exclusivos e uma equipe pronta para lhes atender.

A Casa dos Editores está localizado no mezanino da Rua R 00, no Pavilhão 4, logo acima do estande do SNEL. Venha nos visitar!

E se quiser reservar uma de nossas salas de reunião durante os dias de Bienal (de 13 a 22 de junho), entre em contato conosco através do e-mail snel@snel.org.br

Últimas Notícias
ABDR tem vitória inédita contra Telegram
Presidente do SNEL fala sobre IA em evento de organização internacional
2026 começa com resultados positivos
Parceira do SNEL, DELL oferece descontos únicos durante o mês de março
Guia das editoras: lista preliminar
Leituraço no Caribrejo transforma a Praia do Flamengo em palco de livros, encontros e música
Ainda dá tempo de participar das pesquisas Produção e Vendas e Conteúdo Digital
ABDR consegue derrubar site no exterior com conteúdo pirata