Notícias

Categorias:

Publicado o edital da Assembleia Geral Ordinária

Conforme divulgado nesta terça, 28 de outubro, no jornal “Monitor Mercantil” (página 5), o presidente do Sindicato Nacional dos Editores de Livros, Sr. Dante José Alexandre Cid, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os associados, no gozo de seus direitos associativos, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 12 de novembro de 2025, das 11h00 às 12h00, em primeira convocação às 10h30 (dez horas e trinta minutos) e, em segunda e última convocação, às 11h00 (onze horas), com qualquer quórum. A Assembleia Geral será realizada virtualmente, pela plataforma digital Zoom, franqueando-se o acesso a todos os associados.

Para ciência prévia de todos, a pauta será:
(i) Apresentação e aprovação da previsão orçamentária de 2026;
(ii) Assuntos Gerais.

O link de acesso à reunião será divulgado em breve.

Últimas Notícias
Mercado Editoral e IA: Desafios e oportunidades
SNEL recebe selo Sintonia A+
Mochila de brinde em compras Dell
Escola Muncipal Sarmiento é o segundo colégio escolhido para receber a Bienal nas Escolas
Lançamento do Guia das editoras
Depósito legal
ABDR tem ganho de causa contra plataforma de venda online
Campanhas de saúde