Notícias

Categorias:

Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro é prorrogada

Lançada pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) no dia 12 de março, quando a Nielsen Book colocou no ar o questionário, a pesquisa já foi respondida por diversas empresas, mas teve seu prazo final prorrogado para que mais editoras possam aderir. Dessa forma, o dia 18 de maio passa a ser, então, a nova data limite.

A pesquisa tem como ano-base 2019 e irá cobrir tanto e-books quanto audiolivros e suas diferentes formas de comercialização. O link é exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e começar o preenchimento.

Cabe destacar que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou.

Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com ou pelo telefone (11) 99123-5722.

A sua participação é imprescindível para o sucesso da pesquisa.

Últimas Notícias
Novo formato do relatório antipirataria da ABDR
Livro em branco contra pirataria na Feira de Londres
Presidente do SNEL participa de reunião da IPA
ABDR tem vitória inédita contra Telegram
Presidente do SNEL fala sobre IA em evento de organização internacional
2026 começa com resultados positivos
Parceira do SNEL, DELL oferece descontos únicos durante o mês de março
Guia das editoras: lista preliminar