skip to Main Content

Em 2021 o evento comemora sua 20º edição trazendo novas oportunidades para expositores

Com data confirmada, o maior evento de literatura do país tem as melhores expectativas do mercado. Sendo considerado uma das principais promessas na retomada dos grandes eventos de 2021, a Bienal é uma das grandes apostas e faz parte das estratégias das editoras, distribuidoras e livrarias para impulsionarem suas receitas no próximo ano.

E agora, queremos convidar você também a fazer parte desse capítulo que será recheado de conquistas!

 

A grande festa da literatura conta com grandes participações

O ano ainda não terminou e a Bienal do Livro Rio já conta com a confirmação de várias editoras.

Depois de 2 anos sem um grande evento do mercado editorial, a XX Bienal será o momento que todos irão se reencontrar. Nosso público está mais ansioso do que nunca, sonhando com a compra de vários livros e muitas sessões de autógrafos!

 

Bienal lança plataforma on-line de conteúdo literário

Em 2021 nossos expositores contarão com mais uma incrível novidade: a Bienal 360º!

A Bienal Rio vai além do tradicional evento do calendário carioca, se transformando no principal movimento do mercado editorial nacional. Seguindo as ações digitais iniciadas esse ano, como o Festival Conexões, e reforçando a sua importância para movimentar o mercado editorial e promover o livro, a Bienal Rio será uma plataforma de conteúdo, na qual teremos: conteúdos exclusivos, lançamentos de livros, entrevistas com autores, podcasts, entre outros, que estarão disponíveis para o público todos os dias do ano.

É ótima oportunidade para as editoras darem mais visibilidade aos seus produtos e expandirem ainda mais suas vendas no ambiente digital.

Entre em contato com a gente por aqui e vamos juntos encontrar a melhor solução para você fazer parte da XX Bienal do Livro Rio. Queremos fazer de 2021 um ano com ótimas novas histórias.

Back To Top