skip to Main Content

Agenda

Estão abertas as inscrições para editores  que queiram participar do estande “América Latina, Terra de Livros” durante a XIII Feira Internacional de Pequenas e Médias Editoras (Più libri Più liberi,www.piulibripiuliberi.it) a ser realizada em Roma, na Itália, no próximo mês de dezembro, entre os dias 4 e 8. “América Latina, Terra de Livros” é uma…

Estão abertas as inscrições para editores  que queiram participar do estande “América Latina, Terra de Livros” durante a XIII Feira Internacional de Pequenas e Médias Editoras (Più libri Più liberi,www.piulibripiuliberi.it) a ser realizada em Roma, na Itália, no próximo mês de dezembro, entre os dias 4 e 8.

“América Latina, Terra de Livros” é uma iniciativa do Instituto Ítalo-Latino Americano (IILA,www.iila.org) – organismo internacional com sede em Roma formado pelos seguintes países: Itália, Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chile, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

O IILA oferece, sem custos, para editores latino-americanos, um espaço para a venda e/ou divulgação de seus livros e catálogos. O material deverá ser enviado até o início do próximo mês de novembro para  Istituto Italo-Latino Americano IILA – Segreteria Culturale – Via Giovanni Paisiello, 24 – 00198 Roma – Italia.

A Secretaria Cultural da IILA pode dar mais detalhes sobre a forma de participar da Più libri Più liberi pelo e-mail s.culturale@iila.org O telefone de contato é 0039 06 68492.225/246

 

Veja o regulamento completo

Back To Top