skip to Main Content

ANL fará convenção no Rio de Janeiro

A 23ª Convenção Nacional de Livrarias será realizada nos dias 27 e 28 de agosto,  no Windsor Atlântica Hotel, no Rio de Janeiro. O evento terá como tema “Livrarias e as novas alternativas”. Condições de participação e a íntegra da programação podem ser obtidos no site da Associação Nacional de Livrarias: www.anl.org.br. No último mês…

A 23ª Convenção Nacional de Livrarias será realizada nos dias 27 e 28 de agosto,  no Windsor Atlântica Hotel, no Rio de Janeiro. O evento terá como tema “Livrarias e as novas alternativas”. Condições de participação e a íntegra da programação podem ser obtidos no site da Associação Nacional de Livrarias: www.anl.org.br.

No último mês de abril, a ANL lançou a 4ª edição do Anuário Nacional de Livraria®. O projeto oferece uma listagem atualizada de livrarias existentes no País. Contém ainda duas pesquisas do setor: O Diagnóstico do Setor Livreiro 2012 e a Pesquisa LOF (Livro no Orçamento Familiar) 2012. Mais informações podem ser obtidas por intermédio do e-mail adm@anl.org.br.

Back To Top