skip to Main Content

20ª Bienal Internacional do Livro Rio acontece em dezembro de forma híbrida

Realizado pelo SNEL em parceria com a GL events, maior festival de cultura e literatura do país volta a contar novas histórias entre os dias 3 e 12/12, no Riocentro; assista ao vídeo!

Realizada pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) em parceria com a GL events, a Bienal do Livro Rio, maior festival de cultura e literatura do país, volta a contar novas histórias em dezembro, entre os dias 3 e 12, no Riocentro. Depois de um longo período sem eventos de cultura, o festival abre novamente um canal com o público para encontros e diálogos olho no olho. A 20ª edição da Bienal terá presença de público, seguindo todos os protocolos necessários, e com transmissão ao vivo de sua programação.

Esse recomeço tão necessário vai focar na troca de ideias, reflexões e discussões sobre o mundo atual, mas também será um momento para celebrar a cultura, a literatura e o livro, promovendo uma experiência que desperta possibilidades de construir novos futuros.

Acesse o RELEASE da Bienal do Livro Rio 2021
Acompanhe mais informações e novidades sobre o evento em: https://bienaldolivro.com.br

Siga a Bienal do Livro Rio nas redes sociais: Instagram | Facebook

A edição da Bienal do Livro Rio deste ano terá um novo formato, seguindo uma série de protocolos sanitários para prezar pela segurança de todos. Confira no vídeo abaixo:

Back To Top