skip to Main Content

CBL promove 6º Congresso Internacional do Livro Digital no dia 25 de agosto; inscreva-se

Com o tema 'O mundo dos negócios digitais', evento terá a presença de editores, empresários e estudiosos com trabalhos voltados para publicações digitais

Congresso Internacional do Livro Digital_CBL

Agosto de 2016 – A Câmara Brasileira do Livro (CBL) realiza no próximo dia 25 a 6ª edição do Congresso Internacional do Livro Digital, no Auditório Elis Regina, ao lado do Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Com o tema “O mundo dos negócios digitais”, o evento terá a presença de editores, empresários e estudiosos com trabalhos voltados para publicações digitais.

A programação, que acontecerá das 9h às 18h, vai contar com diversos painéis e palestras que discutirão assuntos como “Streaming: aspectos jurídicos e modelos de negócios” e “Como engajar o público e buscar audiência para os livros digitais”.

O historiador Robert Darnton, diretor da Biblioteca de Harvard, integrará a mesa de abertura do evento | Foto: Reprodução/CBL
O diretor da Biblioteca de Harvard, Robert Darnton, será um dos palestrantes do evento | Foto: Reprodução/CBL

A palestra de abertura será comandada pelo historiador norte-americano Robert Darnton, diretor da Biblioteca da Universidade de Harvard, e o francês Roger Chatier, especialista em livro e leitura. A dupla vai refletir sobre as transformações do presente a partir da História do livro.

O congresso também dedicará uma mesa especial à apresentação de estudos científicos e acadêmicos com enfoque no livro digital.

Confira aqui a programação completa.

Para inscrições e mais informações, acesse o site do evento.

 

Back To Top