skip to Main Content

Curso ensina como preparar originais para editoras

“Preparação de Originais” é o curso que será ministrado por Paulo Werneck, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de enfatizar o papel central da preparação de texto no processo editorial e fornecer uma base metodológica para a atividade, é voltado para preparadores e editores. As aulas serão realizadas sempre aos sábados, nos dias 24…

“Preparação de Originais” é o curso que será ministrado por Paulo Werneck, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de enfatizar o papel central da preparação de texto no processo editorial e fornecer uma base metodológica para a atividade, é voltado para preparadores e editores.

As aulas serão realizadas sempre aos sábados, nos dias 24 de setembro, 01, 08 e 22 de outubro, das 9h às 16h, no Espaço Telezoom, na Rua Mario de Andrade 48, no Humaitá. Paulo Werneck é editor do caderno Ilustríssima, da Folha de S.Paulo. Durante cinco anos, foi editor de literatura da Cosac Naify. Também trabalhou durante seis anos na Companhia das Letras, como editor-assistente. Para mais informações: http://www.telezoom.com.br/espaco/spip.php?article542

Back To Top