RD skip to Main Content

Estendido prazo para responder à pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro (ano-base 2017)

Editoras terão até o dia 02/03/2018 para preencher o questionário no site da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas

Fevereiro de 2018 – Foi estendido o prazo para a entrega do questionário da Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro ano-base 2017. As editoras terão até o dia 02 de março para participar do diagnóstico sobre a produção editorial brasileira realizado anualmente pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a pedido da CBL e do SNEL.

Até o momento, mais de 90 editoras já responderam ao questionário da pesquisa, disponível no link: http://pesquisaeditoras.fipe.org.br/Questionarios

“Agradecemos a todas as editoras que enviaram suas respostas dentro do primeiro prazo. A cada ano buscamos antecipar os resultados deste estudo que beneficia todo o setor”, diz Marcos da Veiga Pereira, presidente do SNEL.

“A participação é fundamental para que o diagnóstico seja o mais preciso possível, servindo de base para as tomadas de decisões e avaliações de oportunidades das editoras”, afirma Luis Antonio Torelli, presidente da CBL

Não é é necessário responder ao questionário de uma única vez; é possível salvar os dados já inseridos. Caso o usuário queira alterar alguma informação em sua resposta após tê-la enviado, basta entrar em contato com a Fipe para que o acesso seja novamente liberado.

Qualquer dúvida, a editora deve entrar em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail cbl-snel@fipe.org.br, ou pelo telefone (11) 3091-5823, entre 14h e 18h.

Back To Top