skip to Main Content

Encontro reúne Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos com o tema “O livro que nos une”

A edição 2022 do evento acontece em Campinas, São Paulo, nos dias 26,27 e 28 de outubro

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une”, no Hotel Royal Palm, em Campinas.

O encontro é uma realização da Câmara Brasileira do Livro (CBL), em parceria com Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), Associação Brasileira de Livros e Conteúdos Educacionais (Abrelivros), Associação Nacional de Livrarias (ANL) e Sindigraf-SP (Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo). O encontro reunirá os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país para debater os desafios do agora e do futuro para o fortalecimento da economia criativa do livro. Durante 3 dias, o público poderá acompanhar os maiores especialistas da cadeia produtiva e empresarial do livro. Reflexões e apontamentos sobre caminhos para solucionar problemas comuns da indústria e do comércio do livro, também estarão em pauta na programação com a coordenação de Leonardo Neto.

“É uma grande oportunidade de promover a integração, o debate e a geração de conhecimento a respeito do setor editorial, além de identificar diversas ferramentas e ideias que ajudarão os participantes na atualização dos negócios”, diz Vitor Tavares, Presidente da Câmara Brasileira do Livro.
Entre os convidados confirmados estão: Diego Moreno, do Tik Tok; Marcos Teles, Livraria Leitura; Rafaella Machado, Grupo Editorial Record; Juliano Griebeler, da Cogna; Luciano Monteiro, da Santillana e as jornalistas Lana Pinheiro (Istoé Dinheiro) e Suzana Barelli (O Estado de São Paulo).

“Para a programação do evento, tentei imaginar como o mercado editorial e livreiro estará daqui a cinco anos. Quais as possibilidades que se descortinam à nossa frente e quais responsabilidades essa indústria terá que assumir. Assim, temas como meta verso, diversidade, conectividade, transparência e inteligência artificial passarão pelo palco do Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos”, comenta Leonardo Neto.

Serviço:
Datas: 26, 27 e 28 de outubro

Valores:
R$ 660,00 – Não associado
R$ 462,00 – Associado CBL e de Entidades Parceiras (30% de desconto)
Link para inscrição: Sympla – Plataforma Online de Eventos e Cursos, Gestão e Venda de

Ingressos e Inscrições
A hospedagem não está inclusa no valor do ingresso.
Para reservas de hospedagem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 19 21178002 ou pelo email reservas@royalpalm.com.br e fornecer o código EELDG2022 para desconto.

Para mais informações sobre o evento falar com Cinthia Favilla – cinthia@cbl.org.br ou Eduarda Guedes – projetos@cbl.org.br.

Back To Top