skip to Main Content

Foi dada a largada para Frankfurt

Os preparativos para a Feira do Livro de Frankfurt já começaram. As editoras interessadas em participar do estande do Brasil, organizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) em parceira com o projeto Brazilian Publishers, Fundação Biblioteca Nacional e Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel), podem se inscrever até o dia 7 de julho.  …

Os preparativos para a Feira do Livro de Frankfurt já começaram. As editoras interessadas em participar do estande do Brasil, organizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) em parceira com o projeto Brazilian Publishers, Fundação Biblioteca Nacional e Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel), podem se inscrever até o dia 7 de julho.

 

Quem já faz parte do Brazilian Publishers tem direito a um módulo, que compreende uma estante com 1,45 m de altura X 1 m de largura e 3 prateleiras. Quem não faz parte paga 1.020 euros por um módulo ou 297 euros por uma prateleira, no caso dos associados. Para os demais interessados, o valor é 1.458 euros e 425 euros, respectivamente. O estande terá 180 m2e o Brasil tem que fazer bonito, já que estamos nos preparando para 2013, quando o país será homenageado na feira. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 11 3069.1300 ou pelo e-mail brazilianpublishers@cbl.com.br

 

Fonte:  PublishNews

Back To Top