RD skip to Main Content

Já estão no ar os questionários das pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro

Coordenados pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), os estudos de Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro apresentarão os principais dados do mercado editorial (ano base de 2022). Nos próximos dias a Nielsen Book enviará um link exclusivo para…

Coordenados pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), os estudos de Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro apresentarão os principais dados do mercado editorial (ano base de 2022). Nos próximos dias a Nielsen Book enviará um link exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e começar o preenchimento. Cabe destacar que os questionários não precisam ser respondidos de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou.

Manteremos suas informações confidenciais, apenas a Nielsen tem acesso aos dados fornecidos. Nenhuma forma de identificação individual da Editora será usada em quaisquer relatórios ou análises que preparamos, todos os dados serão divulgados de maneira agregada. Os dados coletados são referentes ao ano de 2022.

O prazo para o envio das respostas encerra-se em 6 de fevereiro.

Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail
producao.vendas@nielseniq.com, ou pelo telefone (11) 99123-5722.
Pedimos gentilmente para não marcar as mensagens enviadas pela Nielsen como spam. O envio constante destas mensagens é necessário para lembrar os editores o preenchimento do questionário.
A sua participação é imprescindível para o sucesso da pesquisa que beneficia todo o setor.

Back To Top