skip to Main Content

Lançamento do livro da AEJ – “Entre Laços – A História de 7 vidas Conectadas pela Literatura”

Com muita alegria, o SNEL lançou, na tarde desta sexta-feira (08), durante a Bienal do Livro Rio, a obra “Entre Laços – A História de 7 vidas Conectadas pela Literatura”. O livro apresenta um compilado de textos produzidos pelos sete jovens que integraram a primeira edição da Academia Editorial Júnior (AEJ). A AEJ é um…

Com muita alegria, o SNEL lançou, na tarde desta sexta-feira (08), durante a Bienal do Livro Rio, a obra “Entre Laços – A História de 7 vidas Conectadas pela Literatura”. O livro apresenta um compilado de textos produzidos pelos sete jovens que integraram a primeira edição da Academia Editorial Júnior (AEJ).

A AEJ é um projeto do SNEL que visa capacitar novos talentos para trabalhar no mercado editorial brasileiro. Desde o mês de maio, os jovens passaram por um treinamento que contou com a participação de profissionais do mercado, que concedem palestras sobre as mais diversas etapas do processo de produção do livro.

“Este é o primeiro projeto social do SNEL e um marco importante na nossa história. Somando isso, ele se consolidou em um ano muito especial para nós: os 40 anos da Bienal. Queremos agradecer a todos que acreditam na AEJ e dar oportunidades a jovens talentos de se capacitarem para um mercado tão cuidadoso de mão de obra e, ao mesmo tempo, tão fechado para esses jovens iniciantes”, declarou o gerente executivo do SNEL e uma das idealizadoras do projeto, Lis Castelliano.

Para saber mais sobre o lançamento do livro e da AEJ, acesse nosso site: https://snel.org.br/

Arraste para o lado e veja como foi a tarde de autógrafos.

#SNEL #SNELnaBienal #AEJ #mercadoeditorial

Back To Top