skip to Main Content

Live ‘Retomada ou Reinício – Como ficam os eventos literários?’, dia 16/09, às 16h

Assista ao bate-papo ao vivo, com a participação do presidente do SNEL, Marcos da Veiga Pereira, representando a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

Está marcado para esta quinta-feira (16/09), às 16h, um bate-papo ao vivo que debaterá a retomada dos eventos literários presenciais. A live será transmitida pelo YouTube, no canal da Câmara Brasileira do Livro (CBL).

O encontro contará com a participação do presidente do Sindicato Nacional dos Editores de Livros, Marcos da Veiga Pereira, representando a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. Além dele, estarão presentes: Gisele Correa – Flipoços, Isatir Bottin – Feira do Livro de Porto Alegre, Marcio Tupinambá – Salão de Negócios da ABDL, Rogério Robalinho – Bienal do Livro de Pernambuco, Ursula Vidal – Feira do Livro da Pan Amazônica e Vitor Tavares – Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A mediação será feita por Roberta Yoshida que é sócia fundadora do Grupo Radar & TV.

Os convidados responderão perguntas do público sobre o tema e compartilharão suas experiências de antes e durante a pandemia.

Clique aqui para assistir.

Back To Top