RD skip to Main Content

Livraria popular inaugura mais duas unidades no Rio

Outras duas unidades do projeto Mais Leitura serão inauguradas no dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro. Dessa vez, as livrarias populares irão funcionar no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e no Bangu Shopping, em Bangu, na Zona Oeste. O projeto Mais Leitura tem como objetivo a venda de…

Outras duas unidades do projeto Mais Leitura serão inauguradas no dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro. Dessa vez, as livrarias populares irão funcionar no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e no Bangu Shopping, em Bangu, na Zona Oeste.

O projeto Mais Leitura tem como objetivo a venda de livros a preços populares, em locais de grande circulação. As livrarias funcionam dentro das instalações do Poupa Tempo, um programa do Governo do Estado do Rio de Janeiro que fornece vários serviços ao cidadão.

 

A primeira unidade do projeto foi inaugurada em julho, em São Gonçalo (Shopping São Gonçalo), onde estão sendo vendidos, em média, 150 livros por dia.

 

Editoras interessadas em participar podem fazer contato pelo novo e-mail do projeto:  maisleitura@imprensaoficial.rj.gov.br

 

A iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro é desenvolvida em parceria com a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro e conta com o apoio do Sindicato Nacional dos Editores de Livros.

 

O Shoppping Grande Rio fica na Rodovia Presidente Dutra, 4.200 e o Bangu Shoppping fica na Rua Fonseca, 240.

Back To Top