skip to Main Content

Notas

Estão abertas até o próximo dia 31 de outubro as inscrições para o Prêmio Nacional de Combate à Pirataria 2014 (PNCP). O objetivo é reconhecer, por categorias, entidades públicas e privadas que se destacaram no enfrentamento à pirataria e aos demais delitos contra a propriedade intelectual. As três categorias do PNCP são: ações do eixo educacional…

Estão abertas até o próximo dia 31 de outubro as inscrições para o Prêmio Nacional de Combate à Pirataria 2014 (PNCP). O objetivo é reconhecer, por categorias, entidades públicas e privadas que se destacaram no enfrentamento à pirataria e aos demais delitos contra a propriedade intelectual. As três categorias do PNCP são: ações do eixo educacional e preventivo; ações do eixo econômico; e ações do eixo repressivo.

O formulário de inscrição e a documentação correspondente podem ser enviados para o Ministério da Justiça pelo e-mail cncp@mj.gov.br ou para o endereço Esplanada dos Ministérios, Bloco T, sala 301. CEP: 70.064-900, Brasília, DF.

O prêmio é uma iniciativa da Secretaria Executiva do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual (CNCP) do Ministério da Justiça

 

Clique aqui para obter o formulário de inscrição.

 

Back To Top