skip to Main Content

Novas Instalações SP

Tornar-se um ponto de referência ao combate à pirataria digital, no Brasil. Esse é um dos objetivos da delegacia regional do Snel, em São Paulo. Para melhor executar suas funções, o escritório foi totalmente reformulado. A inauguração das novas instalações foi no último dia 18 de novembro.    “Queremos oferecer um espaço melhor para atender nossos…

Tornar-se um ponto de referência ao combate à pirataria digital, no Brasil. Esse é um dos objetivos da delegacia regional do Snel, em São Paulo. Para melhor executar suas funções, o escritório foi totalmente reformulado. A inauguração das novas instalações foi no último dia 18 de novembro.

 

 “Queremos oferecer um espaço melhor para atender nossos associados”, afirmou a responsável pela delegacia regional do Snel, Amarylis Manole.

 

Em São Paulo, o Snel localiza-se na Avenida Ibijaú, 331, Conjunto 81, no bairro de Moema, próximo ao aeroporto de Congonhas. A reforma modernizou o escritório de mais de cem metros quadrados, que passou a ter uma ampla sala de reuniões e teve dobrada a capacidade do seu auditório. No Estado, o Snel tem 150 associados.

Back To Top