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Novo prazo: Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro poderá ser respondida até dia 30 de abril

O prazo para responder a Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro foi estendido para o dia 30 de abril. Com a nova data, a expectativa é que mais editoras ganhem tempo para aderir ao estudo, que vai mensurar a produção e venda de conteúdos digitais, e-books e audiolivros, com suas diferentes formas de comercialização, tendo 2020 como ano-base.

Coordenada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), com realização da Nielsen Book, a pesquisa está em sua 2a. edição e seu produto final é um importante documento de apoio para análises sobre a realidade do mercado de conteúdo digital no país, além de auxiliar em tomadas de decisão nas empresas.

O questionário foi lançado no dia 12 de fevereiro e o link de acesso, já enviado pela Nielsen Book, é exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e iniciar o preenchimento. Cabe destacar que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com ou pelo telefone (11) 99123-5722.

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