skip to Main Content

Participe da Pesquisa de RH 2013

Até o final do mês de junho é possível participar da primeira fase da 9ª  Pesquisa de Remuneração, Benefícios e Práticas de RH. Serão pesquisados mais de 120 cargos do setor editorial, além de 20 benefícios e práticas de RH. Os primeiros dados serão conhecidos a partir de julho. Caberá a cada editora indicar o responsável por…

Até o final do mês de junho é possível participar da primeira fase da 9ª  Pesquisa de Remuneração, Benefícios e Práticas de RH. Serão pesquisados mais de 120 cargos do setor editorial, além de 20 benefícios e práticas de RH. Os primeiros dados serão conhecidos a partir de julho.

Caberá a cada editora indicar o responsável por responder o questionário da pesquisa, a ser feita pela internet, sob coordenação da empresa Wiabiliza. Para isso, é preciso entrar em contato com  Bruna Nascimento ou Thaís Soares nos e-mails bruna.nascimento@wiabiliza.com.br; thais@wiabiliza.com.br ou pelo telefone (11) – 5584-8570.

Todos os associados do SNEL podem participar da pesquisa, sem custo extra. Somente terão acesso ao resultado as editoras participantes.

Back To Top