RD skip to Main Content

Participe do lançamento do 5º Salão do Livro das Escolas Estaduais do Rio de Janeiro

  O Sindicato Nacional dos Editores de Livros convida seus associados para participar do lançamento do 5º Salão do Livro das Escolas Estaduais do Rio de Janeiro. O evento será realizado dia 11 de agosto, às 10h, na sede do Snel, na Rua da Ajuda nº 35, 18º andar, no Centro do Rio.   O…

 

O Sindicato Nacional dos Editores de Livros convida seus associados para participar do lançamento do 5º Salão do Livro das Escolas Estaduais do Rio de Janeiro. O evento será realizado dia 11 de agosto, às 10h, na sede do Snel, na Rua da Ajuda nº 35, 18º andar, no Centro do Rio.

 

O Salão é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, realizado pela Secretaria Estadual de Educação em parceria com o Snel e com a Areerj (Associação de Representantes de Editoras do Estado do Rio de Janeiro). O objetivo é facilitar a compra de livros para escolas públicas estaduais do Rio feita diretamente pelos seus diretores ou gestores.

 

A rede fluminense é formada por 1.452 escolas, 50.400 professores e um contingente de 1,176 milhão de alunos. Cerca de 10% desse total visitam o Salão levados pelas suas escolas.

Back To Top