skip to Main Content

Pesquisa Cargos, Salários e Benefícios

O SNEL está promovendo a 8ª Pesquisa de Salários, Benefícios e de Práticas de Recursos Humanos com a finalidade de oferecer às empresas associadas uma importante ferramenta para definição de uma Política de Gestão de Recursos Humanos alinhada aos desafios empresariais do setor. A WIABILIZA RH irá conduzir esta pesquisa de fundamental importância para o…

O SNEL está promovendo a 8ª Pesquisa de Salários, Benefícios e de Práticas de Recursos Humanos com a finalidade de oferecer às empresas associadas uma importante ferramenta para definição de uma Política de Gestão de Recursos Humanos alinhada aos desafios empresariais do setor.
A WIABILIZA RH irá conduzir esta pesquisa de fundamental importância para o setor, dando continuidade ao excelente trabalho realizado nos anos de 2003, 2004 e 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009.
Por ser esta uma iniciativa pioneira para o setor, o sucesso deste trabalho dependerá da adesão das empresas associadas e principalmente da qualidade das informações prestadas por cada uma das empresas participantes.
Em breve os associados receberão da Wiabiliza o Caderno de Coleta de Informações dos dados que será enviado por meio eletrônico, contendo todas as informações necessárias para o preenchimento correto desta pesquisa.
Solicitamos o encaminhamento dos dados (salariais e de benefícios), impreterivelmente até o dia 15/04/2010, para que possamos dar continuidade ao trabalho.
Todas as informações prestadas por sua empresa serão tratadas com o maior rigor técnico e sigilo, sendo que, apenas os consultores da Wiabiliza envolvidos neste trabalho terão acesso às informações.
Mais uma vez lembramos que, quanto maior a adesão de empresas e qualidade das informações prestadas, melhor será o resultado oferecido às empresas participantes da pesquisa.
Qualquer dúvida com relação ao preenchimento da pesquisa, por favor entre em contato no telefone: (11) 5584-8570 ou e-mail: consultoria@wiabiliza-rh.com.br com os Srs. José Antônio ou Rodolfo.

Back To Top