skip to Main Content

Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro – Ano Base 2015

Prezado Associado, Conforme temos praticado nos últimos anos, estamos no momento de elaboração do diagnóstico sobre a performance da produção livreira brasileira em 2015, em parceria com o Instituto FIPE e, para tanto, contamos com a sua colaboração. A FIPE enviou às editoras, o link do site da pesquisa http://pesquisaeditoras.fipe.org.br, através do qual é possível…

Prezado Associado,

Conforme temos praticado nos últimos anos, estamos no momento de elaboração do diagnóstico sobre a performance da produção livreira brasileira em 2015, em parceria com o Instituto FIPE e, para tanto, contamos com a sua colaboração.

A FIPE enviou às editoras, o link do site da pesquisa http://pesquisaeditoras.fipe.org.br, através do qual é possível ter acesso ao questionário cujas respostas serão a base para a elaboração do referido diagnóstico e a senha para o mesmo endereço de e-mail. Caso não seja possível localizar a mensagem com a senha, o usuário deverá acessar o site, clicar no botão entrar (localizado no canto superior direito da página) e clicar em “esqueci minha senha”.

As informações fornecidas são de propriedade exclusiva da FIPE e só serão divulgadas de maneira agregada, nunca por empresa.

Cabe destacar que o questionário não precisa ser respondido inteiramente de uma única vez, o usuário pode salvar os dados já inseridos. O questionário não poderá ser alterado via sistema, caso o usuário clique no botão enviar, neste caso será preciso entrar em contato com a FIPE para que o acesso seja novamente liberado.

Os resultados da pesquisa, elaborada pela FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas atendendo demanda da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), além de direcionarem as ações do setor livreiro no Brasil, são utilizadas por renomadas entidades internacionais de pesquisa e estatística como a CERLALC (Centro Regional para el Fomento del Libro em América Latina y Caribe) ligada à UNESCO.

Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas com Mariana, preferencialmente pelo e-mail cbl-snel@fipe.org.br, ou pelos telefones (11) 3091 5823 e (11) 99902 5269 das 14h às 18h.

O prazo para o preenchimento do questionário encerra-se em 15 de fevereiro. Não deixe de participar!

 

Back To Top