skip to Main Content

Ponto eletrônico é obrigatório a partir de 1º de setembro

O 5º Salão do Livro das Escolas Estaduais do Rio de Janeiro será realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. Os associados do Sindicato Nacional dos Editores de Livros que quiserem participar poderão se inscrever até o próximo dia 30 de…

O 5º Salão do Livro das Escolas Estaduais do Rio de Janeiro será realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro.

Os associados do Sindicato Nacional dos Editores de Livros que quiserem participar poderão se inscrever até o próximo dia 30 de agosto pelo e-mail areerj@areerj.org.br ou pelos telefones (21) 25073745 ; (21) 22211438.

O sorteio dos estandes será realizado no dia 6 de setembro na sede da Associação de Representantes de Editoras do Estado do Rio de Janeiro que fica na Rua Barão de São Francisco 373, sala 417, em Vila Isabel. O horário ainda será definido pela Areerj. 

O Salão é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, realizado pela Secretaria Estadual de Educação em parceria com o Snel e Areerj. O objetivo é facilitar a compra de livros para escolas públicas estaduais do Rio feita diretamente pelos seus diretores ou gestores.

A rede fluminense é formada por 1.452 escolas, 50.400 professores e um contingente de 1,176 milhão de alunos. Cerca de 10% desse total visitam o Salão levados pelas suas escolas. O salão funcionará das 9h às 18h.

 

Back To Top