skip to Main Content

Presidente do SNEL participa do evento Enbrace 2020 Accessibility

No dia 25/11, o presidente do SNEL, Marcos da Veiga Pereira, representará a entidade no evento Enbrace 2020 Accessibility.

No dia 25/11, o presidente do SNEL, Marcos da Veiga Pereira, representará a entidade no evento Enbrace 2020 Accessibility. Trata-se de um encontro idealizado para “abraçar os vários aspectos do tema Acessibilidade; reunir diferentes agentes, públicos e privados, e de forma aberta, fomentar conversas; identificar oportunidades de engajamento e a possibilidade de disponibilizar recursos para promover inclusão, diversidade e acessibilidade”.

A palestra, cujo tema é “Novo Normal e Mercado Futuro – A Perenidade do Papel do Livro”, será apresentada a partir das 11h45, com transmissão fechada pelo Youtube. Para assistir é necessário fazer uma inscrição prévia através do site https://www.enbrace.com.br/. Nesse link também é possível ter acesso a toda programação, com o detalhamento dos três dias de evento (23, 24 e 25 de novembro).

Vale destacar que todas as arrecadações das inscrições serão revertidas para o projeto da nova sede da Cia Ballet de Cegos da Associação Fernanda Bianchini.

Back To Top