skip to Main Content

PUC-RIO terá curso de produção e design gráfico

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro oferece, no segundo semestre, o curso “Produção Gráfica e Fundamentos do Design Gráfico”. Voltado tanto para universitários quanto para profissionais que atuam no mercado de design gráfico, editorial ou publicitário, tem como objetivo aprofundar os conhecimentos para quem deseja atuar na produção gráfica editorial e promocional.  …

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro oferece, no segundo semestre, o curso “Produção Gráfica e Fundamentos do Design Gráfico”. Voltado tanto para universitários quanto para profissionais que atuam no mercado de design gráfico, editorial ou publicitário, tem como objetivo aprofundar os conhecimentos para quem deseja atuar na produção gráfica editorial e promocional.

 

Com carga horária de 120 horas, as aulas serão realizadas de junho a dezembro, as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h. A coordenação acadêmica é dividida entre José Jardim (Gerente Geral de Produção do Grupo Editorial Record e professor da FGV) e Isabel Oliveira (professora da PUC-Rio), que também darão aulas ao lado de Eduardo Gianini, Edna Cunha Lima, Evelyn Grumach, Isabella Perrotta, Ricardo Leite, Ricardo Pagemaker Pereira e Roberta Portas.

 

As inscrições vão até o próximo dia 6 de junho.  Serão oferecidos descontos para associados do Snel. Maiores informações por intermédio do site http://www.cce.puc-rio.br ou pelo telefone 0800-970-9556.

 

 

Back To Top