RD skip to Main Content

Questionário para participar da pesquisa ainda está no ar

Até o próximo dia 04 de abril, estará disponível o questionário que fará a coleta de dados para a pesquisa “Produção e Vendas do Setor Editorial”, ano base 2013. A pesquisa é feita pela internet, a partir das informações prestadas pelos editores. O questionário está disponível no link http://pesquisa.fipe.org.br/livros/2013 A participação dos editores é fundamental…

Até o próximo dia 04 de abril, estará disponível o questionário que fará a coleta de dados para a pesquisa “Produção e Vendas do Setor Editorial”, ano base 2013. A pesquisa é feita pela internet, a partir das informações prestadas pelos editores.

O questionário está disponível no link http://pesquisa.fipe.org.br/livros/2013

A participação dos editores é fundamental para o bom resultado da pesquisa cujas informações são importantes para orientar os rumos do setor. Os dados individualizados são mantidos sob sigilo.

Esse trabalho é executado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas-FIPE/USP sob encomenda do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e Câmara Brasileira do Livro (CBL). A coordenação da pesquisa é da economista Solange Ledi Gonçalves.

Para maiores esclarecimentos, os editores devem entrar em contato com Mariana Bueno pelo e-mail cbl-snel@fipe.org.br ou pelo telefone (11) 3091 5823.

Back To Top