skip to Main Content

Salão discute rumos da produção para o segmento infantil e juvenil

Como parte da programação do 13º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens será realizado o 2º Encontro Nacional do Varejo do Livro Infantil e Juvenil. Durante o evento, serão analisados números do setor e debatidas questões como o espaço para livros infantis em livrarias e a própria produção do segmento. Também serão expostas…

Como parte da programação do 13º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens será realizado o 2º Encontro Nacional do Varejo do Livro Infantil e Juvenil. Durante o evento, serão analisados números do setor e debatidas questões como o espaço para livros infantis em livrarias e a própria produção do segmento. Também serão expostas experiências bem sucedidas com livros digitais infantis e juvenis.
O Salão será realizado entre os dias 6 e 17 de junho, sendo que o Encontro ocorre no dia 8 de junho. Ambos os eventos acontecem no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova, no centro do Rio de Janeiro.
Reunidos em 72 estandes, 67 editoras apresentarão seus lançamentos durante o evento que, este ano, vai homenagear a língua portuguesa, com a presença de autores de países como Moçambique, Angola e Cabo Verde. As inscrições para o Encontro podem ser feitas pelo e-mail seminário@fnlij.org.br
Back To Top