skip to Main Content

SNEL e CBL apresentam palestra sobre a pesquisa Produção e Vendas

O mais importante estudo do setor editorial brasileiro há 15 anos já está em fase de produção da edição 2020

O mais importante estudo do setor editorial brasileiro há 15 anos já está em fase de produção da edição 2020 e, para isso, a participação das editoras é fundamental. É indispensável que as empresas estejam motivadas e entendam os pormenores da pesquisa para que possam melhor responder ao questionário, que está no ar desde 15 de janeiro. Foi com esse propósito que SNEL e CBL convidaram a pesquisadora Mariana Bueno, responsável pela execução e coleta de dados, para mostrar, na manhã do dia 04 de fevereiro, esse detalhamento aos associados, bem como tirar dúvidas sobre o preenchimento do questionário.

Durante pouco mais de 30 minutos, os associados puderam fazer uma imersão, via Zoom, nesse conteúdo e entender cada detalhe que envolve a pesquisa anual Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro. Vale destacar que quanto maior a adesão das editoras, mais completo se torna o estudo para toda a cadeia produtiva.

O evento contou com a participação de 37 profissionais, dentre os quais Marcos da Veiga Pereira, presidente do SNEL. A moderação ficou a cargo de Fernanda Garcia, diretora executiva da CBL.

Clique e veja o Tutorial

Back To Top