skip to Main Content

Última chamada: Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro termina dia 05 de abril

Apesar de muitas editoras já terem enviado suas respostas para a Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Nielsen Book decidiram dar mais uma chance àquelas que estão correndo contra o tempo. Com isso, o prazo foi postergado pela última vez e a data final para responder o questionário passa a ser 05 de abril.

O adiamento acontece para que haja uma adesão ainda maior à pesquisa (ano-base 2020), o principal estudo sobre o mercado editorial brasileiro! Vale lembrar que o questionário foi lançado no dia 15 de janeiro e não precisa ser respondido de uma única vez.

Os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou. Por favor, contamos com a sua participação para que o estudo contemple a realidade do setor editorial da forma mais completa e assertiva possível!

Lembrando que o produto desta pesquisa constitui um documento muito útil para ajudar a pautar análises e tomadas de decisão nas editoras, além de auxiliar o setor em seus mais diversos pleitos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com ou pelo telefone (11) 99123-5722.

Back To Top
Skip to content