RD skip to Main Content

VIII Fórum de Editoração debate as mudanças no setor

O papel das feiras internacionais, a importância dos agentes literários e os mecanismos de divulgação de material didático para professores são alguns dos temas em destaque no VIII Fórum de Editoração que será realizado no próximo dia 20 de outubro, das 9h às 17h, na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, em São Paulo (Rua Henrique Schaumann,…

O papel das feiras internacionais, a importância dos agentes literários e os mecanismos de divulgação de material didático para professores são alguns dos temas em destaque no VIII Fórum de Editoração que será realizado no próximo dia 20 de outubro, das 9h às 17h, na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, em São Paulo (Rua Henrique Schaumann, 777, em Pinheiros).

O Fórum de Editoração é um evento realizado pelos alunos de graduação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade São Paulo – ECA/USP. Tem por objetivo criar um espaço de reflexão entre o público acadêmico e os diversos profissionais da área editorial. Com o título “A rede do livro”, a edição deste ano vai discutir as mudanças que estão ocorrendo na área editorial brasileira.

A programação completa está em http://www.eca.usp.br/forum/

A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrições. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3091-4016 / (11) 7627-3414 ou pelo e-mail: forumdeeditoracao@gmail.com

Back To Top