RD skip to Main Content

Cadastramento de editores para o PNLD 2016 começa dia 16 de abril

O Ministério da Educação – por intermédio da Secretaria de Educação Básica (SEB) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) – lançou o edital de convocação para o processo de inscrição e avaliação de obras didáticas para o programa nacional do livro didático, PNLD 2016. As obras a serem escolhidas serão destinadas aos…

O Ministério da Educação – por intermédio da Secretaria de Educação Básica (SEB) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) – lançou o edital de convocação para o processo de inscrição e avaliação de obras didáticas para o programa nacional do livro didático, PNLD 2016.

As obras a serem escolhidas serão destinadas aos alunos e professores dos anos iniciais do ensino fundamental registrados nas escolas públicas que integram os sistemas de educação federal, estaduais, municipais e do Distrito Federal participantes do PNLD.

O cadastramento de editores e a pré-inscrição das obras didáticas poderão ser feitas do dia 16/04/2014 até as 23h59 do dia 16/07/2014.

Veja a íntegra do PNLD 2016

Back To Top