RD skip to Main Content

​12 de março – Dia do Bibliotecário

Neste dia, honramos esses profissionais essenciais que desempenham um papel crucial na organização e disponibilidade do conhecimento.

No Dia do Bibliotecário, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) presta homenagem aos profissionais que desempenham papel fundamental na gestão e disseminação do conhecimento.  Agradecemos pela dedicação em organizar acervos, promover o acesso à informação e contribuir para o enriquecimento cultural. Sua expertise é essencial para o funcionamento eficiente de bibliotecas, catalogação de novos títulos e formação de futuros leitores!  Parabéns aos bibliotecários por sua contribuição significativa para a educação e a preservação do patrimônio literário.

 

Ciclo de Palestras Como parte das comemorações do dia do Bibliotecário, o SNEL fará o primeiro encontro do Ciclo de Palestras 2024, com o tema “Ficha Catalográfica do Livro para profissionais de editoração, design e revisores”. A palestra acontecerá pela plataforma Zoom e é exclusiva para associados SNEL. Faça sua inscrição aqui.

Back To Top