skip to Main Content

Edição 2011 do Salão do Livro das Escolas RJ

A Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro confirmou para novembro a 5ª edição do Salão do Livro das Escolas Estaduais do Rio de Janeiro. O evento será realizado no mesmo local do ano passado, no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova.   O Salão é uma iniciativa do Governo do Estado…

A Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro confirmou para novembro a 5ª edição do Salão do Livro das Escolas Estaduais do Rio de Janeiro. O evento será realizado no mesmo local do ano passado, no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova.

 

O Salão é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, realizado pela Secretaria Estadual de Educação em parceria com o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel) e a Associação de Representantes de Editoras do Estado do Rio de Janeiro (Areerj).

O objetivo é facilitar a compra de livros para escolas públicas estaduais do Rio feita diretamente pelos seus diretores ou gestores. A rede fluminense é formada por 1.452 escolas, 50.400 professores e um contingente de 1,176 milhão de alunos. Maiores detalhes serão fornecidos posteriormente.

Back To Top