skip to Main Content

Entrevista do Presidente do SNEL sobre o Mercado Editorial Digital

No dia 08 de janeiro de 2016, o Presidente do SNEL, Marcos da Veiga Pereira, concedeu a primeira entrevista do ano ao Programa Conexão Futura, do Canal Futura. O tema da entrevista foi “O Mercado Editorial de Livros Digitais”. O mercado brasileiro de livros eletrônicos tem atraído diversas empresas, como editoras e fornecedoras de equipamentos…

No dia 08 de janeiro de 2016, o Presidente do SNEL, Marcos da Veiga Pereira, concedeu a primeira entrevista do ano ao Programa Conexão Futura, do Canal Futura.

O tema da entrevista foi “O Mercado Editorial de Livros Digitais”.

O mercado brasileiro de livros eletrônicos tem atraído diversas empresas, como editoras e fornecedoras de equipamentos de leitura. Institutos de pesquisa especializados divulgaram número do crescimento do mercado de Livros Digitais.

Nessa entrevista, Marcos da Veiga Pereira comenta sobre diversos aspectos do setor editorial de livros digitais, como: o perfil do leitor digital no Brasil; a chegada do livro digital no Brasil; dados de pesquisa sobre o crescimento desse mercado e seu potencial; o preço do livro impresso frente ao preço do livro digital, como motivador de compra; a publicação de livros digitais como oportunidade de entrada de novos autores no mercado; entre outros.

Confira, abaixo, o vídeo da entrevista, na íntegra!

Back To Top