skip to Main Content

Estande coletivo do Brasil em Frankfurt terá 100 editoras

Cem editoras vão ocupar o espaço de 700 metros quadrados do estande coletivo do Brasil na próxima Feira de Frankfurt. Este ano, o Brasil será o país homenageado no evento. A pedido da Fundação Biblioteca Nacional (FBN), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e o projeto setorial Brazilian Publishers (BP) – parceria da CBL com…

Cem editoras vão ocupar o espaço de 700 metros quadrados do estande coletivo do Brasil na próxima Feira de Frankfurt. Este ano, o Brasil será o país homenageado no evento.

A pedido da Fundação Biblioteca Nacional (FBN), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e o projeto setorial Brazilian Publishers (BP) – parceria da CBL com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – desenvolveram atividades baseadas na principal missão do BP, de organizar ações de promoção comercial que fomentem a exportação do conteúdo editorial brasileiro nos mercados-alvo do projeto. O objetivo principal é tornar essa participação brasileira em Frankfurt ainda mais expressiva e gerar oportunidades de crescimento dos negócios, não apenas com a Alemanha, mas mundialmente.

Seis autores brasileiros vão representar as editoras associadas ao BP e auxiliar na promoção de seus conteúdos na Feira de Frankfurt 2013: Ricardo Azevedo, Emico Okuno, Ilan Brenman, Ronaldo Simões Coelho, João Carrascoza e Luiz Antonio Aguiar.

Back To Top