skip to Main Content

Ficha on-line garante mais agilidade para o serviço

No último dia 8 de abril, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros iniciou o serviço de ficha catalográfica on-line prestado exclusivamente para seus associados por intermédio do site do SNEL . Um mês após a implantação, o novo processo apresenta um resultado positivo. O maior ganho foi em agilidade. A maioria das 800 fichas…

No último dia 8 de abril, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros iniciou o serviço de ficha catalográfica on-line prestado exclusivamente para seus associados por intermédio do site do SNEL . Um mês após a implantação, o novo processo apresenta um resultado positivo. O maior ganho foi em agilidade. A maioria das 800 fichas feitas ficou pronta antes do prazo máximo estabelecido de cinco dias úteis.

A maior rapidez foi possível por conta do próprio sistema, que organiza melhor o envio do material, o que acarreta, também, mais precisão ao trabalho.

Inicialmente, a principal preocupação dos associados foi em relação ao login e senha a serem utilizados para fazer a solicitação – que são os mesmos obtidos pela editora quando de sua adesão ao SNEL.

No site do Sindicato, um manual ajudou a esclarecer dúvidas em relação ao preenchimento do formulário.

Com o novo processo, a ficha pronta fica disponível no sistema para ser acessada pela editora. Também é possível monitorar o status de cada pedido.

Back To Top