skip to Main Content

Sai resultado da primeira fase do Prêmio Todos Por Um Brasil de Leitores

A Diretoria de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Ministério da Cultura (DLLLB/MinC) divulgou nesta segunda-feira, 9, o resultado preliminar do exame de habilitação das inscrições para o edital “Todos por um Brasil de Leitores”. Das 349 inscrições enviadas, 174 foram consideradas habilitadas e 175, inabilitadas. Confira a lista ao lado. O prazo para apresentação…

A Diretoria de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Ministério da Cultura (DLLLB/MinC) divulgou nesta segunda-feira, 9, o resultado preliminar do exame de habilitação das inscrições para o edital “Todos por um Brasil de Leitores”. Das 349 inscrições enviadas, 174 foram consideradas habilitadas e 175, inabilitadas. Confira a lista ao lado.

O prazo para apresentação de recursos pelos proponentes é de dois dias úteis, até esta quarta-feira, 11 de novembro de 2015. De acordo com o edital, os pedidos de recursos devem ser apresentados na forma do “ANEXO III – Formulário de Recurso”, que deve ser assinado pelo responsável pela proposta, digitalizado e enviado ao e-mail brasildeleitores@cultura.gov.br.

Após a análise dos recursos, o resultado final da fase de habilitação será publicado, e os projetos habilitados serão distribuídos para a Comissão de Avaliação e Seleção, dando continuidade ao processo seletivo.

Para mais informações, entre em contato com a diretoria por meio do endereço eletrônico: brasildeleitores@cultura.gov.br.

Lista de habilitados

Formulário de recursos

Diretoria de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas
Ministério da Cultura

Back To Top